Brand e Audiência

Por Stephanie Nunes

Já pensou em como deve ser prazeroso acompanhar o crescimento de uma marca planejada nos mínimos detalhes? Se sua resposta for positiva, este painel foi feito especialmente para você!

Mediado por Juliana Montenegro, este bate-papo de trocas valiosas contou com três especialistas no assunto: Éder Galindo, Giovana Alcântara e Pedrinho da Rocha. Inicialmente, foi discutida a relevância de se criar uma marca com identidade consistente, capaz de causar impacto no consumidor e construir uma relação com ele em vários pontos de contato.

Durante a conversa, destacou-se a evolução da criatividade e a junção de dados para entender o cenário crossmedia, bem como a diversidade de formas de comunicação no mundo atual.

Ficou curioso? Temos o conteúdo completo e exclusivo para você descobrir o que é preciso para construir uma marca forte. Não deixe de conferir!

Ficou curioso? Temos o conteúdo completo e exclusivo para você descobrir o que é preciso para construir uma marca forte. Não deixe de conferir!

Brand e Audiência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por Stephanie Nunes

Já pensou em como deve ser prazeroso acompanhar o crescimento de uma marca planejada nos mínimos detalhes? Se sua resposta for positiva, este painel foi feito especialmente para você!

Mediado por Juliana Montenegro, este bate-papo de trocas valiosas contou com três especialistas no assunto: Éder Galindo, Giovana Alcântara e Pedrinho da Rocha. Inicialmente, foi discutida a relevância de se criar uma marca com identidade consistente, capaz de causar impacto no consumidor e construir uma relação com ele em vários pontos de contato.

Durante a conversa, destacou-se a evolução da criatividade e a junção de dados para entender o cenário crossmedia, bem como a diversidade de formas de comunicação no mundo atual.

Ficou curioso? Temos o conteúdo completo e exclusivo para você descobrir o que é preciso para construir uma marca forte. Não deixe de conferir!

Ficou curioso? Temos o conteúdo completo e exclusivo para você descobrir o que é preciso para construir uma marca forte. Não deixe de conferir!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Brand e Audiência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por Stephanie Nunes

Já pensou em como deve ser prazeroso acompanhar o crescimento de uma marca planejada nos mínimos detalhes? Se sua resposta for positiva, este painel foi feito especialmente para você!

Mediado por Juliana Montenegro, este bate-papo de trocas valiosas contou com três especialistas no assunto: Éder Galindo, Giovana Alcântara e Pedrinho da Rocha. Inicialmente, foi discutida a relevância de se criar uma marca com identidade consistente, capaz de causar impacto no consumidor e construir uma relação com ele em vários pontos de contato.

Durante a conversa, destacou-se a evolução da criatividade e a junção de dados para entender o cenário crossmedia, bem como a diversidade de formas de comunicação no mundo atual.

Ficou curioso? Temos o conteúdo completo e exclusivo para você descobrir o que é preciso para construir uma marca forte. Não deixe de conferir!

Brand e Audiência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por Stephanie Nunes

Já pensou em como deve ser prazeroso acompanhar o crescimento de uma marca planejada nos mínimos detalhes? Se sua resposta for positiva, este painel foi feito especialmente para você!

Mediado por Juliana Montenegro, este bate-papo de trocas valiosas contou com três especialistas no assunto: Éder Galindo, Giovana Alcântara e Pedrinho da Rocha. Inicialmente, foi discutida a relevância de se criar uma marca com identidade consistente, capaz de causar impacto no consumidor e construir uma relação com ele em vários pontos de contato.

Durante a conversa, destacou-se a evolução da criatividade e a junção de dados para entender o cenário crossmedia, bem como a diversidade de formas de comunicação no mundo atual.

Ficou curioso? Temos o conteúdo completo e exclusivo para você descobrir o que é preciso para construir uma marca forte. Não deixe de conferir!