E-commerce na prática – aplicado ao marketing, varejo e negócios

Por Cabras Comunicação

Quem de vocês conhece o shopping virtual? Parece até estranho falar isso hoje, mas era assim que o e-commerce era conhecido nos seus primórdios. 

Para falar sobre a evolução desse shopping virtual para o e-commerce, sua relação com o marketing, varejo e negócios, nosso painel contou com a mediação de Felipe Naumann e as participações de Léo Villanova e Félix Muniz. 

Foram muitas falas e ideias interessantes sendo compartilhadas sobre a digitalização do varejo que marca a existência do e-commerce. O varejo online personifica a existência do marketplace, que facilita a inserção de novos vendedores no mercado por diluir os custos e a manutenção de uma plataforma pessoal.

Vários temas foram discutidos sobre os fatores que auxiliam o desenvolvimento do mercado eletrônico como o dropshipping, a influência da análise de dados e o auxílio do marketing no fluxo de vendas.

Muita ideia boa surgiu desse painel e você não perde nada porque trouxemos tudo que foi dito por nossos painelistas. Aperta o play e amplie seu horizonte sobre o e-commerce.

 

Muita ideia boa surgiu desse painel e você não perde nada porque trouxemos tudo que foi dito por nossos painelistas. Aperta o play e amplie seu horizonte sobre o e-commerce.

E-commerce na prática – aplicado ao marketing, varejo e negócios

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por Cabras Comunicação

Quem de vocês conhece o shopping virtual? Parece até estranho falar isso hoje, mas era assim que o e-commerce era conhecido nos seus primórdios. 

Para falar sobre a evolução desse shopping virtual para o e-commerce, sua relação com o marketing, varejo e negócios, nosso painel contou com a mediação de Felipe Naumann e as participações de Léo Villanova e Félix Muniz. 

Foram muitas falas e ideias interessantes sendo compartilhadas sobre a digitalização do varejo que marca a existência do e-commerce. O varejo online personifica a existência do marketplace, que facilita a inserção de novos vendedores no mercado por diluir os custos e a manutenção de uma plataforma pessoal.

Vários temas foram discutidos sobre os fatores que auxiliam o desenvolvimento do mercado eletrônico como o dropshipping, a influência da análise de dados e o auxílio do marketing no fluxo de vendas.

Muita ideia boa surgiu desse painel e você não perde nada porque trouxemos tudo que foi dito por nossos painelistas. Aperta o play e amplie seu horizonte sobre o e-commerce.

Muita ideia boa surgiu desse painel e você não perde nada porque trouxemos tudo que foi dito por nossos painelistas. Aperta o play e amplie seu horizonte sobre o e-commerce.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

E-commerce na prática – aplicado ao marketing, varejo e negócios

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por Cabras Comunicação

Quem de vocês conhece o shopping virtual? Parece até estranho falar isso hoje, mas era assim que o e-commerce era conhecido nos seus primórdios. 

Para falar sobre a evolução desse shopping virtual para o e-commerce, sua relação com o marketing, varejo e negócios, nosso painel contou com a mediação de Felipe Naumann e as participações de Léo Villanova e Félix Muniz. 

Foram muitas falas e ideias interessantes sendo compartilhadas sobre a digitalização do varejo que marca a existência do e-commerce. O varejo online personifica a existência do marketplace, que facilita a inserção de novos vendedores no mercado por diluir os custos e a manutenção de uma plataforma pessoal.

Vários temas foram discutidos sobre os fatores que auxiliam o desenvolvimento do mercado eletrônico como o dropshipping, a influência da análise de dados e o auxílio do marketing no fluxo de vendas.

 

Muita ideia boa surgiu desse painel e você não perde nada porque trouxemos tudo que foi dito por nossos painelistas. Aperta o play e amplie seu horizonte sobre o e-commerce.

E-commerce na prática – aplicado ao marketing, varejo e negócios

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por Cabras Comunicação

Quem de vocês conhece o shopping virtual? Parece até estranho falar isso hoje, mas era assim que o e-commerce era conhecido nos seus primórdios. 

Para falar sobre a evolução desse shopping virtual para o e-commerce, sua relação com o marketing, varejo e negócios, nosso painel contou com a mediação de Felipe Naumann e as participações de Léo Villanova e Félix Muniz. 

Foram muitas falas e ideias interessantes sendo compartilhadas sobre a digitalização do varejo que marca a existência do e-commerce. O varejo online personifica a existência do marketplace, que facilita a inserção de novos vendedores no mercado por diluir os custos e a manutenção de uma plataforma pessoal.

Vários temas foram discutidos sobre os fatores que auxiliam o desenvolvimento do mercado eletrônico como o dropshipping, a influência da análise de dados e o auxílio do marketing no fluxo de vendas.

Muita ideia boa surgiu desse painel e você não perde nada porque trouxemos tudo que foi dito por nossos painelistas. Aperta o play e amplie seu horizonte sobre o e-commerce.